DOZE PASSOS : COMO NÓS PODEMOS AJUDAR A GRANDE MUDANÇA DE CONSCIÊNCIA

O despertar de todos os seres (terra e universo).
 

 DOZE PASSOS COMO NÓS PODEMOS AJUDAR A GRANDE MUDANÇA DE CONSCIÊNCIA

1. Meditação diária: ontem foi recomendado, hoje é essencial. Meditação diária é o combustível do nosso corpo e nossa alma para ir desta vez. Fazê-la de uma maneira simples: três fases, concentre na sua respiração, relaxamento do corpo, chegada de luz. Quanto mais simples, fácil será incorporá-la como um hábito.

2 Intenção clara: não pode continuar a viver cada dia como quem vai de avião e informa o piloto: me levar onde quiser. Precisamos de um mapa. Todas as manhãs, escreva quatro coisas em seus cadernos: a intenção do dia, a intenção do mês, a intenção do ano e a intenção de toda a vida. Você pode ir mudando diariamente, mas ele vai sustentar suas ações.

3 Inscrições dos sonhos: sonhos nos levam na direção de nossa evolução. Eles sempre fizeram, mas agora se tornou muito mais necessário que prestemos atenção ao que eles dizem. Praticar a memória do sonho, registrar embora eles não entendem , compartilhá-los com outras pessoas.

4. RADICAL desapego: relacionamentos antigos e personagens do passado estão sendo perseguidas no nosso campo. O propósito é que nós terminamos, fechamos todos,  soltar, desapegando-se do que reflete nossa velha maneira de ser. Ampelem de forma genuína com cartas de despedida que incluem: gratidão, perdão e assumir a responsabilidade do Tribunal de Justiça. Você encontrará que energia notável que receberá em troca.

5 Redes SOCIALES.Reúnam-se com seus pares, com aqueles que compartilham desta filosofia de vida. A mudança vai encontrar, nos reuniu. Participa de eventos, exposições, meditações globais, fóruns... permaneça conectado. Participe de cursos, seminários. Gere seus próprios círculos sagrados.

6 Rituais com a terra: a mãe terra está evoluindo juntamente conosco. Na verdade, ela é o iniciador deste movimento e a razão de fluxo que estão voltando-se para um destino superior. É o navio que leva-nos através do cosmos. Deixe os rituais da maneira mais simples e universal:uma oferta de alimento e amor, ela e suas criaturas.

7 Tempo na natureza: deixando o sol refletir, mesmo no terraço, embora esteja chovendo... aproveitar todas as oportunidades para ter contato com energia natural. Andar em vez de tomar um táxi, observar que os sinais do vento, penas, nuvens, plantar uma árvore. Carregar de vitalidade e pureza.

Art 8: expressar-se criativamente, mesmo quando sentem que não têm nenhuma habilidade artística. A arte é uma qualidade inerente na espécie, só que nós fomos condicionados a aceitar apenas certas formas criativas. Pintar, modelar, desenhar, cantar, dançar, atuar.Sozinho ou com outras pessoas, mas permitam a alma falar em seu próprio código, que é a arte.

9 AFERREM-SE a seus sonhos: cada alma tem um sonho, e que é o seu norte. Encontre o que os faz feliz e continue sua pegada. Definitivamente abandone todos os preconceitos e crenças limitantes que dizem-lhes que "é possível" e que não. Quando chegar o tempo diante de nós, como uma espécie que tudo não vai ter feito as coisas, como se"espera de nós". Encontre agora a sua missão.

10 Campos de energia de limpeza KÁRMICA.Nós estamos cheios de resíduos que já não são funcionais para o nosso crescimento. Em outros momentos, talvez nós levaria anos para compreender e transmutar esses restos de experiências kármicas. Hoje, as alterações no nosso DNA e aceleração fazem explodir a antiga cristalização. Limpar o que resta delas com trabalho nos chakras, cura com sons , cores,trabalho de energia ou o que você tem disponível.

11 Repouso: esta se tornando escasso ,o estresse produz em nós uma fadiga frequente. A questão é mais lenta, ajustar sua dinâmica à consciência. Proteger através de repouso suficiente e mais. Se você puder, tire um COCHILO depois de  horas de trabalho, não importa a hora do dia. Se eles existirem, substitua qualquer "compromisso" para você relaxar e passar por silêncio repousante.

12. Maior assistência:, estão sendo acompanhados por entidades espirituais de freqüências e cores diferentes, mas com o mesmo grande projeto: testemunhar o momento maravilhoso em que uma espécie transita de uma dimensão para outra (falamos sobre todos nós). Em certa medida, eles podem ajudar-nos com amor,conexões, estímulo e inspiração, no entanto, a experiência é pessoal e intraferivel, ninguém pode viver para nós, nossa própria experiência, apreciá-la.

Comentários